Desabafo

7 09 2010

Melancholy - Edvard Munch

Melancholy - Edvard Munch

Meus desejos, suas manias e esquisitices. Juntos não temos nada. Foi o que disse na tarde fatidica em que destrui as esperanças que havia recostado sobre suas excêntricidades. E se nada é mesmo tão preenchedor, tão cumplice e tão vasto como tudo que dediquei a você, devo concordar. Não temos nada.

Antes de sair por esta porta que você sempre quis, não se esqueça de devolver meu coração, minha alegria carregada nos sorrisos que você roubou, e as cartas que não entreguei mas que estiveram explicitas em todo piscar de olhos  que eu lhe dediquei. Faça o favor de limpar a sala onde fica minha auto-estima e se der conserte-a,  já que agora ela não funciona por faltar um parafuso que você insisitiu em trocar sem a minha total concessão. Vá, vá sim, mas não leve nada. Cuspa nos cinzeiros, as palavras que eu lhe disse. E a confiança que depositei sobre suas mentiras, deixe sobre a mesa, precisarei horas mais tarde para engoli-las de volta. Devolva os caminhos que eu conheci ao seu lado, e o cuidado que eu tive para com a sua pessoa.

É eu ficarei bem, mesmo que aqui deitado pensando em te dizer umas boas verdades, revirando do tesão que você provocou mas não assumiu. Não, eu não quero nada seu. Mesmo que o nada seja tudo o que nós temos. Eu sigo com meus desejos, e hoje só quero que passes bem. Aproveite com gosto suas manias, excentricidades e esquisitices. E se um dia resolver todos os seus problemas, e quiser me assumir de verdade, não hesite pois por enquanto eu te direi: -Volte! Só não demore, porque amanhã posso já não querer mais.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: